2023 TOYOTA YARIS SA XL15

R$ 93.900,00

Envie sua Proposta






Contato

Ponto 1

(12)3966-8699

(12)3966-8699


Combustível
FLEX
Cor
CINZA
Placa
G**-***5
KM
74.660
Ano Fab
2022
Ano Modelo
2023

A P1 - Ponto 1 Veículos - conta com duas unidades, uma em São José dos Campos - SP, onde estamos estabelecidos desde nossa inauguração em 2006 e outra em Jacareí - SP, localizada dentro do AutoShopping da Cidade, desde 2018.

Nosso estoque conta com automóveis periciados e com garantia por escrito.Trabalhamos com seriedade, transparência e foco na satisfação de nossos clientes, buscando sempre as melhores condições do mercado.
Nosso diferencial, além de um ambiente amigável, compromisso e veículos com qualidade, é o checklist P1. Um checklist de segurança exclusivo criado por nós, que conta com revisão em oficina de +50 itens de segurança.
Será um prazer te atender!

Trabalhamos com as melhores instituições financeiras do mercado, buscamos sempre a melhor taxa e valor parcela para os nossos Clientes.

PLANOS DE PAGAMENTO:
- Financiamento (a partir de ZERO DE ENTRADA).
- TROCA COM TROCO (SUPER AVALIAÇÃO de seu USADO).
- CARTÃO DE CRÉDITO ATÉ 21x E DÉBITO (VISA, MASTERCARD, AMEX entre outros).

Veículos inspecionados e devidamente periciados, com garantia por escrito e o melhor pós venda do mercado.

Consulte-nos!... Ponto 1 Veículos, a NÚMERO 1 em qualidade, transparência e seriedade!

*Preço especial Web para compra à vista, consulte condições para seu carro como parte de pagamento. Veículo sujeito à disponibilidade em estoque.
**Condições de financiamento sujeitas à análise e aprovação de crédito pelas instituições financeiras. Reservamo-nos o direito de corrigir eventuais erros de digitação.